|
|
|
|
|
|
TIPOGRAFIA / TIPOLOGIA |
|
|
|
|
|
Tipografia é a arte e o processo de composição de um texto. Envolve além da criação ou seleção de uma tipologia (desenho das letras), a decisão sobre como o texto será distribuído no material. A tipografia visa dar suporte à expressão da mensagem, podendo priorizar a ordem estrutural e legibilidade ou extrapolando as características formais. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Alfabeto Institucional Educa 2.0 |
// Tipografia |
|
|
|
|
|
|
Alfabeto tipográfico institucional. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Alfabeto Institucional SimpleMob |
// Tipografia |
|
|
|
|
|
|
Alfabeto tipográfico institucional. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Alfabeto Institucional Compra3 |
// Tipografia |
|
|
|
|
|
|
Alfabeto tipográfico institucional. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Coisificação |
// Tipografia |
|
|
|
|
|
|
Tipologia para curta-metragem. Permite 99 níveis de gradação no arredondamento dos cantos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Pirograf |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Alfabeto tipográfico decorativo baseado na técnica de pirografia. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Serraleiro |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Fonte decorativa baseada em manifestação tipográfica vernacular. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Liga |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
A tipologia permite conexões visuais inusitadas na formação das palavras. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Ludica |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Tipologia decorativa inspirada na linguagem visual lúdica. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Asime |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Alfabeto tipográfico funcional. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Esto |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Fonte decorativa baseada em manifestação tipográfica vernacular. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Loucas |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Fonte decorativa baseada em manifestação tipográfica vernacular. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
// Fonte Xilograv |
// Tipografia
|
|
|
|
|
|
|
Tipologia decorativa baseada na técnica de xilogravura. |
|
|
|
|
|
|
|
|